Roteiro Gastronómico #27 Tacology - Miami

domingo, 15 de outubro de 2017
Quando estive por Miami fui a a este local um pouco por acaso.
Está situado no Brickell City Centre na zona de Downtown Miami e é o local ideal para comer tacos e comida Mexicana.
Quando entramos temos logo a sensação de estar a entrar naqueles mercados como o de São Miguel em Madrid ou como o da Ribeira em Lisboa, mas em ponto pequeno claro.

Digo isto porque o restaurante é amplo mas depois tem várias zonas onde é confeccionada a comida consoante o que se pede. Por exemplo: tudo o que são saladas e ceviches vêm de uma zona. As sobremesas de outra, as bebidas de outra, os tacos quentes de outra e nós vemos tudo isso do local onde estão dispostas as mesas.

Têm muitos empregados sempre de um lado para o outro, o que faz com que o atendimento seja rápida mesmo com a casa cheia. O pedido é feito eletronicamente através de um tablet que nos deixam na mesa. Gostei deste aspecto porque assim vemos em fotografia como são as opções.

Pedimos Asada Steak que são uns tacos de carne grelhada cortada em pequenos pedaços e vêm dentro de um copo em que no fundo tem o molho verde de abacate. São muito bons, a carne é muito tenra e muito deliciosa.
Experimentá-mos também o Queso fundido con chorizo que é nem mais nem menos que uma taça de barro com queijo a ferver e chouriço. Come-se com as tortilhas e para os amantes de queijo derretido este é um prato sem dúvida a escolher. O chouriço tem um sabor forte a picante e este é sem sombra de duvida um prato um pouco gorduroso, mas muito saboroso.

Este é sem dúvida daqueles sítios, que a voltar a Miami, quero voltar a ir para provar outras especialidades.










Tacology Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato