Novidades Cosmética #1

domingo, 22 de outubro de 2017

É verdade que já podia ter escrito um post destes, mas só agora é que me lembrei que mais do que fazer reviews de produtos que eu uso, também é importante mostrar algumas novidades que aparecem na área da cosmética mas que eu não chego a utilizar porque são produtos que não se adequam a mim. Seja pela idade ou tipo de pele.

1) French Kiss Caudalie:

É uma gama de bálsamos labiais hidratantes, reparadores, com mais de 97% de ingredientes de origem natural e ricos em polifenóis antioxidantes de grainhas de uva.
Ao todo são três. O Innocence, que é o mais discreto, confere um ligeiro brilho ao lábio. O Seduction, que tem um tom mais rosado, é ideal para as meninas que gostam de ter alguma cor nos lábios mas não gostam de cores muito fortes. E o Addiction, com tom vermelho framboesa intenso, é ideal para quem gosta de ter uma cor forte nos lábios.
Todos têm um perfume abaunilhado muito agradável.

2) Hyséac 3-Regul SPF30 Com Cor - Uriage:

Incluído na gama Hyséac da Uriage destinada às peles mistas com tendência acneica, este novo cuidado tem uma tripla acção no acne: diminui as borbulhas, actua nos pontos negros e combate o excesso de oleosidade. Conta ainda com fotoproteção 30 (protege de UVA e UVB) e, como tem cor, uniformiza naturalmente a tez. Ou seja, tem efeito de cobertura ideal para disfarçar imperfeições.

3) Vichy Neovadiol Rose Platinum:

Creme com cera de abelha nutritivo e cálcio fortificante o que o faz ser o complemento ideal de uma pele madura ou para alguém que está a passar pela fase da menopausa e que vê a sua pele ficar seca, com alguma vermelhidão e com a textura irregular.
O creme tem uma textura nutritiva e cor rosada. Quando aplicado os seus pigmentos rosa com efeito natural conferem o brilho necessário que uma pele madura pede.

4) Vichy Liftactiv Fresh Shot Antioxidante e Antifadiga:

Um shot com 15% de vitamina C pura, vitamina E, polifenóis de pinheiro bravo e ácido hialurónico fragmentado, ideal para em dez dias dar um refresh à sua pele! Tonifica, elimina os sinais de fadiga e cansaço e confere uma tez mais luminosa à pele.
É o complemento ideal para quando andamos cheios de stress, trabalho a mais ou estamos demasiado tempo em ambientes com níveis elevados de poluição e expostos a radiação solar.

5) Light Therapy Acne Mask - Neutrogena:

Esta máscara é um complemento adequado à acne ligeira a moderada no rosto. Permite-lhe ter em casa uma terapia LED utilizada em consultórios de dermatologia mas com os níveis de energia adequados.
É um dispositivo portátil em que em cada sessão de 10 minutos são utilizadas luzes LED azuis e vermelhas responsáveis pela eliminação da bactéria responsável pela acne e pela inflamação respectivamente.

Todos os produtos se encontram à venda em Farmácias e Parafarmácias.