Roteiro Gastronómico #20 Sloppy Joe's Bar - Key West / Florida

sexta-feira, 26 de maio de 2017
Conhecemos o Sloppy Joe's quando visitámos Key West (sobre isso falamos depois!) e o que não faltam por lá são bares e restaurantes.
Como a oferta era muita decidimos seguir o conselho de quem já lá tinha estado e nos recomendou visitar este espaço que abriu a 5 de Dezembro de 1933 e foi muitas vezes frequentado pelo escritor Ernest Hemingway.


A verdade é que simpatizámos logo com o espaço que era enorme, com o típico estilo de restaurante/bar Americano com música ao vivo.
Não faltavam lugares sentados, lugares ao balcão e um palco para a música ao vivo a qualquer hora do dia.

Para comer existem várias opções desde os Key West snacks, saladas, pizzas, sandes, até à maravilhosa key lime pie típica da região, que também terá direito a um post em breve.
Optámos pelas famosas bolinhas conch fritters (muito típicas nas Bahamas) com mostarda de lima da pérsia (key lime) e uma quesadilla com queijo cheddar e feijão preto. Achámos tudo delicioso mas quando provámos as conch fritters (miolo das conchas frito) estávamos à espera que por fora fossem estaladiças, mas não. Eram moles. No entanto estavam super bem temperadas com sal, pimenta e cebola e a mostarda que as acompanhava era divinal.
A quesadilha é daqueles pratos que não desilude, no entanto foi a primeira vez que comemos com o feijão incorporado no recheio e gostámos bastante.

Para acompanhar pedimos uma cerveja Bud Light que fica muito atrás de uma Sagres ou Super Bock (parece água vá).

O ambiente é fantástico mas com a música ao vivo tão alta é praticamente impossível conversar. No entanto se a ideia é passar um bom bocado, curtir a música e comer, este é realmente um lugar que aconselhamos bastante!








Sloppy Joe's Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato